25 ABR 2022
SAÚDE
São Roque segue com vacinação contra a Gripe para idosos e trabalhadores da saúde
Trabalhadores da saúde e população em geral com mais de 60 anos seguem podendo tomar a vacina contra a Gripe em São Roque. A vacina fornece proteção contra casos graves e internações pela doença.

Quem for tomar a 4ª dose contra a covid no Recanto da Cascata poderá tomar a vacina de Gripe junto. Se esse não é o caso, é preciso procurar os postos de saúde dos bairros ou a Unidade Central de Saúde, na Avenida Antonino Dias Bastos, conforme o cronograma.

Para trabalhadores da saúde, é importante apresentar documento que comprove a atividade, como holerite ou carteira de trabalho.

Cronograma de vacinação
Vacinação contra a Gripe (Influenza) | 60 ANOS + E PROFISSIONAIS DE SAÚDE

POSTOS DE SAÚDE, das 8h às 15h

UNIDADE CENTRAL DE SAÚDE – AV. ANTONINO DIAS BASTOS
De segunda a sexta, das 13h às 16h. 150 senhas por ordem de chegada

RECANTO DA CASCATA - APENAS JUNTO COM A 4ª DOSE DA COVID-19
Quarta e quinta das 8h às 15h.