19 ABR 2022
Programa Páscoa Alegre leva encanto e atrações para as crianças de São Roque

O Programa Páscoa Alegre deste ano levou muita felicidade e empolgação para as crianças de São Roque. A iniciativa da Prefeitura de São Roque contou este ano com diversas atividades para os pequenos, que não só receberam ovos de chocolate, como também puderam se divertir em ações especiais e pensadas para elas.

A Brasital foi o centro da Páscoa são-roquense e durante toda a semana as crianças puderam ir ao local, que recebeu uma divertida decoração e uma série de atrações, como a Toca do Coelho: um espaço todo tematizado com o tema Páscoa e onde os participantes podiam tirar divertidas fotos para as redes sociais.

Além disso, o centro cultural contou também com oficinas de pintura de ovos e a gincana “Encontre o Coelho”, onde diversas pistas eram espalhadas pelo espaço, para que os pequenos encontrassem o Coelhinho da Páscoa.

A presença do querido coelhinho também foi um dos grandes destaques deste ano, marcando presença na Brasital e na Feira Permanente em diversos dias, sempre tirando fotos e alegrando as crianças. O personagem também esteve presente nas escolas da cidade, no dia 14 de abril, quando mais de 12 mil ovos de chocolate foram distribuídos aos alunos da rede municipal. Uma surpresa deliciosa e inclusiva, já que além dos itens tradicionais, também foram entregues ovos especiais, como os sem açúcar e os 0% lactose.

Os ovos de chocolate marcaram presença também numa ação especial realizada no dia 16 de abril, durante a Caça ao Ovo, brincadeira que ocorreu na Brasital e que também distribuiu estas delicias para os pequenos, numa iniciativa que reuniu mais de 800 crianças e suas famílias no centro cultural. Eventos que transformaram a páscoa das nossas crianças num momento mais alegre, como nunca antes visto na história da cidade.