AO VIVO: PP 020 2021 REGISTRO PREÇO CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERV. DE MANUTENÇÃO PINTURA TELA
ASSISTIR
24 NOV 2021
Copa Interação de Futebol de São Roque começa neste domingo

Os primeiros confrontos da Copa Interação de Futebol vão agitar o esporte na cidade neste domingo, 28. A competição promovida pela Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Roque contará com as 16 equipes melhores classificadas nas Copas do Vinho e São Roque, numa disputa que une o futebol à solidariedade.

Para ajudar as famílias atendidas pelo Departamento de Bem-Estar Social, as equipes fizeram uma inscrição simbólica, doando fraldas infantis e geriátricas. E quem quiser colaborar, também pode levar a contribuição nos dias das partidas. “Convidamos as torcidas e a todos que acompanhem os jogos que façam doações também, para ajudar quem mais precisa”, convida o Chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.

Confira a tabela de jogos:

Campo da Vila Nova
9h – GUS Farmais x E.C. Santa Terezinha
11h – GUS x União Vila Nova
14h – Campininha F.C. x Galáticos F.C.
16h – C.A. Paulistano x E.C. Vila Nova

Campo de São João Novo
9h – Goianã Oliveira x Unidos do Maravilha
11h – Sete de Setembro x Grêmio Bella Aurora
14h - Atlético Goianã x Amigos F.C.
16h – S.C. La Plata x Atlético Mercenário
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021