19 SET 2021
Boletim Coronavírus – 19 de setembro

A Prefeitura de São Roque informa neste domingo, 19 de setembro, a atualização dos casos de Covid-19. Até as 9h de hoje não foram registrados casos positivos ou testes negativos pelo sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não são contabilizados aos finais de semana.

Atualmente a cidade conta com 6.905 casos confirmados, sendo que deste total 6.681 se recuperaram e 195 faleceram.

São Roque conta com quatro pacientes internados na cidade (2 em leitos de enfermaria e 2 em UTI) sendo um confirmado para covid-19 e os outros três suspeitos de terem contraído a doença. Destes, três estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde, sendo todos de São Roque.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021