15 SET 2021
Boletim Coronavírus – 14 de setembro

A Prefeitura de São Roque informa nesta terça-feira, 14 de setembro, a atualização dos casos de Covid-19. Até as 7h30 de hoje não foram registrados casos positivos pelo sistema municipal de saúde, que contabilizou sete testes negativos para a doença. Os dados do E-SUS não foram contabilizados devido a instabilidade no sistema.

Atualmente a cidade conta com 6.897 casos confirmados, sendo que deste total 6.659 se recuperaram e 195 faleceram.

São Roque conta com cinco pacientes internados na cidade (4 em leitos de enfermaria e 1 em UTI) sendo um confirmado para covid-19 e os outros quatro suspeitos de terem contraído a doença. Destes, três estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde, sendo dois de São Roque e um de Mairinque.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021