29 JUL 2021
COVID-19
São Roque antecipa cronograma e vacina pessoas de 23 anos ou mais nesta sexta-feira

A Prefeitura de São Roque antecipou novamente a vacinação contra a covid-19 na cidade. Nesta sexta-feira, 30 de julho, recebem a primeira dose pessoas com 23 anos ou mais. A ação ocorre no Estádio do Quintinão, das 8h às 18h, via drive-thru. Serão disponibilizadas 2 mil doses no dia.

É necessário apresentar documento original com foto, CPF, comprovante de residência em nome do vacinado e cartão do SUS. A Prefeitura também orienta a todos que façam o pré-cadastro no site Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br) e pede também que, quem puder, doe ração para cães e gatos no momento da vacinação.

“Queremos que a vacina chegue ao braço de todo mundo o quando antes. Por isso, seguimos antecipando e contemplando novas faixas etárias sempre que possível, já que dependemos da distribuição de doses pelo Governo do Estado. Lembramos também que, aqui em São Roque, sommelier é só de vinho. Vacina boa é vacina no braço!”, aponta o prefeito Guto Issa.

Já está em vigor em São Roque medida que visa diminuir o número de pessoas que escolhem qual vacina querem tomar, os chamados “sommeliers de vacina”. Quem não quiser receber a vacina ofertada, deve assinar um termo e retornar apenas quando a campanha de vacinação da população adulta, acima de 18 anos, tiver acabado.

Na segunda-feira, 2 de agosto, haverá vacinação para a mesma faixa etária para pedestres no Recanto da Cascata e postos de saúde.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021