14 JUN 2021
Boletim Coronavírus – 14 de junho

A Prefeitura de São Roque informa nesta segunda, 14 de junho, a atualização dos casos de Covid-19. Até as 11h de hoje, foram registrados três casos positivos e seis testes negativos para coronavírus através do sistema municipal de saúde. Não foram registrados dados via E-SUS devido à instabilidade no sistema.

A cidade mantém o óbito suspeito para covid-19, de um homem de 83 anos, falecido no dia 12 de junho e que estava internado na Santa Casa.

Com os novos dados, o município conta com 5.203 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia, sendo que deste total, 4.830 se recuperaram e 159 faleceram.

Atualmente, São Roque tem 50 pacientes internados (27 em enfermaria e 23 em UTI), sendo 33 positivos para covid-19 e 17 com suspeita de terem contraído a doença.

Destes, 32 estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde, sendo 22 de São Roque e 11 de outros municípios (4 de Araçoiaba, 2 de Ibiúna, 1 de Iperó, 1 de Itatinga, 1 de Sarapuí, 1 de Piedade e 1 de Tapiraí)

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021