24 ABR 2021
Campanha de vacinação contra gripe segue em São Roque a partir de segunda-feira

A Prefeitura de São Roque segue com sua a campanha de vacinação contra o vírus influenza, causador da gripe. A ação continua a ocorrer de segunda a sexta, das 13h às 15h, e cada ponto de vacinação atenderá um público específico, conforme especificado abaixo:

• Unidades de saúde dos bairros: crianças maiores de 6 meses e menores de 6 anos; gestante; puérperas e trabalhadores da saúde (com vínculo empregatício comprovado).
• Centro de saúde (Av. John Kenedy): crianças maiores de 2 anos e menores de 6 anos; gestante; puérperas
• Unidade Central de Saúde (Av. Antonino Dias Bastos): trabalhadores da saúde (com vínculo empregatício comprovado).
• Vigilância em Saúde (ao lado da Praça da República): Crianças maiores de 6 meses e menores de 2 anos.

Documentação

Para as crianças, é necessária apresentação da carteira de vacinação. Já os adultos devem levar cartão do SUS, CPF, comprovante de residência e, para trabalhadores de saúde, o comprovante de vínculo empregatício.