15 ABR 2021
Idosos de 67 anos ou mais seguem sendo vacinados contra covid-19 nesta sexta

A Campanha de Vacinação contra a covid-19 da Prefeitura de São Roque segue nesta sexta-feira, 16 de abril, com a aplicação da primeira dose da vacina para idosos de 67 anos ou mais. O serviço será nas unidades de saúde dos bairros e na Praça da República, das 8h às 12h.

A imunização será realizada com doses da AstraZeneca/Oxford, sendo que 85 unidades estão disponíveis na Praça da República e, se necessário, senhas serão disponibilizadas para organizar o atendimento da população.

O munícipe deve apresentar documento original com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço no local.

2ª dose nesta sexta

Na sexta também será realizada a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde e idosos com 72 anos ou mais. A dose está disponível para os vacinados há mais de 15 dias com os lotes 210010, 210037, 210044, 210058, 210062, 202010024 e 202010033 da Coronavac.

Essa informação está disponível na carteira de vacinação da primeira dose.

As aplicações para idosos estarão disponíveis na Praça da República e nos postos de saúde dos bairros, das 8h às 12h. Já os profissionais da saúde continuam a ser vacinados apenas na Praça da República, também das 8h às 12h.

O munícipe deve apresentar o CPF, um documento original com foto e a carteira de vacinação da primeira dose no momento da segunda imunização.

Vacina solidária

Quem for vacinado pode levar consigo um quilo de alimento não-perecível, que será entregue no local e direcionado para doação a quem enfrenta dificuldades neste momento.