22 FEV 2021
Prefeitura abre inscrições para bolsas de estudo na Escola Cooperativa

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das bolsas de estudo para a Escola Cooperativa. As inscrições vão de 22 a 26 de fevereiro e o desconto será de 50% no valor das mensalidades para os seguintes anos:

Grupo de Ensino

Bolsas 2021

ED Infantil – Maternal I

Ed. Infantil – Pré I

Ed. Infantil – Pré II

Ed. Fundamental – 2º ano

Ed. Fundamental – 5º ano

Ensino médio – 3º ano

Para realizar a inscrição, basta acessar o portal da Prefeitura de São Roque, através da aba “Bolsas de Estudo Escola Cooperativa”, e preencher o formulário presente no Arquivo Vinculado “Decreto 5600 e formulário”.

O documento deve ser entregue das 10 às 16 horas, no Setor de Protocolo da Prefeitura de São Roque, na rua São Paulo, 966, Bairro do Taboão. Junto ao formulário, o candidato deve levar uma cópia de toda documentação exigida nos termos do Decreto nº 5600 (de 11 de janeiro de 2002), que alterado pelo Decreto nº 6024 (de 24 de janeiro de 2005). Ambos os decretos estão disponíveis na página oficial da prefeitura.

Só podem concorrer as bolsas de estudos os alunos que residem em São Roque e tenham preenchido corretamente o formulário dentro do prazo com toda a documentação necessária.

O critério de escolha para a concessão das bolsas é socioeconômico e as informações concedidas pelos candidatos serão analisadas pela comissão responsável formada por representantes da Prefeitura, da escola e dos pais de alunos.