Bolsas de estudo da Escola...

A Comissão de Bolsas de Estudos da Escola Cooperativa São Roque finalizou na tarde desta sexta-feira, dia 05 de março, o concurso de bolsas de estudo destinada aos alunos da rede municipal de ensino.

O processo foi dedicado aos jovens residentes em São Roque e ocorreu de forma transparente, visando contemplar os estudantes de acordo com o perfil socioeconômico de seu grupo familiar.

Das 11 vagas oferecidas, somente 7 foram preenchidas, pois não houve inscrições para as 3 vagas do 3º ano do Ensino Médio. Os contemplados: Manuela Simão Abreu, Davi Vicente Aricó, Lorenzo Delaneze Pereira, Thauny Costa Patto de Souza, Luis Otávio de Mendonça, Bernardo da Silveira Oliveira e Guilherme Gomes Nielsen.

Os responsáveis pelos alunos contemplados deverão comparecer à secretaria da Escola Cooperativa portando cópia dos seguintes documentos:

• RG
  • CPF
  • Comprovante de Residência (do responsável)
  • 1 foto 3x4,
  • Certidão de Nascimento
  • Caderneta de vacinação (da criança)

Dúvidas e esclarecimentos através do (11) 4712-3680

O Termo de Homologação do Processo Seletivo, a lista de inscritos, indeferidos e a classificação Final no Concurso de Bolsas de Estudos da Escola Cooperativa São Roque podem ser conferidos no arquivo vinculado abaixo.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021