27 MAR 2024
Kits para a Corrida de Aleluia 2024 começam a ser distribuídos

Os preparativos para a Corrida de Aleluia 2024 estão a todo vapor em nossa cidade! Para garantir que todos os participantes estejam prontos para o evento, a distribuição dos kits exclusivos está para começar.

Nos dias 27 e 28 de março, os kits estarão disponíveis para retirada no Outlet Catarina, na Loja da Nike, das 11h às 19h, sendo que os visitantes que retirarem os kits não irão pagar estacionamento. Já no dia 29 de março, será a vez do Recanto da Cascata, no Salão Jussara, receber os participantes das 08h às 17h.

Nos locais estarão disponíveis os kits da Corrida de Aleluia e Aleluinha, sendo fundamental que os inscritos compareçam aos locais, nos dias e horários determinados, pois kits não serão distribuídos nos dias da corrida, agendada para o dia 30 de março.

Assim, para retirar os kits, basta comparecer aos locais informados portando os seguintes documentos:

Não moradores (Corrida de Aleluia): Comprovante de inscrição e um documento com foto

Morador (Corrida de Aleluia): Comprovante de inscrição, documento com foto, comprovante de endereço e o título de eleitor

Corrida de Aleluinha: Comprovante de inscrição e um documento com foto

Prepare-se para uma manhã de atividade física, diversão e comunhão. A cidade está contando os dias para celebrar mais uma edição memorável da Corrida de Aleluia!