22 FEV 2024
Já estão abertas as inscrições para a Corrida de Aleluia 2024
As inscrições para a Corrida de Aleluia em São Roque já estão oficialmente abertas e vão até o dia 23 de março. Esta é a chance para os interessados garantirem seu lugar neste evento, que promete agitar as ruas da cidade. Este ano o evento acontecerá no dia 30 de março, criando uma expectativa ainda maior entre os participantes e espectadores.

Como no ano passado, a corrida contará com uma caminhada de 3 km, além das corridas de 5 km e 10 km, em um evento que terá sua largada na Praça da Matriz e percorrerá as principais vias do centro da cidade, no maior evento esportivo de São Roque. Além disso, todos os participantes receberão um kit exclusivo do evento, sendo que moradores da cidade contam com 50% de desconto na taxa de inscrição.

Com o objetivo de promover a inclusão e diversão, no mesmo dia também será realizada a Corrida de Aleluinha, direcionado para as crianças, no Estádio Quintino de Lima, as 8h. A atração conta com 500 inscrições disponíveis de forma gratuita.

Segue o cronograma do evento e mais detalhes:

Corrida de Aleluia
•    Data: 30/03/2024 (último sábado de março)
•    Horário e local: 18:00h | Praça da Matriz
•    Valor de inscrição: R$60,00 para Moradores de São Roque e R$120,00 para demais participantes
•    Link: https://minhasinscricoes.com.br/evento/76CorridaInternacionaldeAleluia

Corrida de Aleluinha
•    Data do evento: 30/03/2024
•    Vagas: 500 inscrições
•    Horário e local: 08:00h | Estádio Quintino de Lima
•    Valor de inscrição: Gratuito
•    Link: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/CorridaAleluinha-Kids
Esta é uma oportunidade imperdível para todos aqueles que desejam desafiar seus limites, apreciar a beleza da cidade e se envolver em uma celebração esportiva emocionante.