22 SET 2023
Expo Moto Show reúne amantes do motociclismo e São Roque
A Expo Moto Show, um dos mais icônicos encontros de motociclistas do estado de São Paulo, irá desembarcar na cidade de São Roque neste final de semana. Com uma trajetória de 20 anos, o evento promete trazer toda a energia e paixão pelas duas rodas para o Recanto da Cascata nos dias 23 e 24 de setembro.

A edição são-roquense do evento traz uma programação de tirar o fôlego, que inclui 7 bandas, entre elas duas talentosas atrações locais, além de covers das lendárias bandas Guns N' Roses, Legião Urbana e Raul Seixas.

A música, no entanto, é apenas uma parte do que o evento reserva para os visitantes. Uma ampla praça de alimentação será montada, oferecendo uma variedade de opções gastronômicas para os participantes recarregarem as energias durante o evento. Além disso, os entusiastas de motocicletas encontrarão expositores do setor, onde poderão explorar uma seleção de acessórios e produtos relacionados às duas rodas.

Além disso, a Expo Moto Show irá realizar sorteios de brindes para os presentes, tornando a experiência ainda mais emocionante. E tudo isso com entrada gratuita, embora a organização solicite que todos que puderem façam a doação de fraldas geriátricas ou infantis, que serão destinadas ao Fundo Social de São Roque.

Não perca a oportunidade de participar da primeira edição da Expo Moto Show em São Roque. Prepare sua moto, traga sua paixão pelas duas rodas e junte-se a este emocionante encontro de motociclistas. A Expo Moto Show está pronta para fazer história em sua nova casa e espera por você!