17 ABR 2023
Confira o cronograma de vacinação contra a covid-19 e gripe em São Roque

A Prefeitura de São Roque informa o cronograma de vacinação contra a gripe e contra o coronavírus, que acontece na cidade entre os dias 17 e 21 de abril. A imunização acontece na Vigilância em Saúde, ao lado da Praça da República, e nos postos de saúde dos bairros, em dias específicos e para grupos variados.

A imunização da vigilância acontece de terça a quinta-feira, das 8h às 14h, sendo que cada dia é destinado para um grupo específico. Já os postos de saúde dos bairros atenderão todos os grupos contemplados, porém cada unidade realiza seu atendimento em um dia específico.

Confira as datas e grupos contemplados nas imagens abaixo.