27 MAR 2023
Prefeitura inicia vacinação Bi-Valente para Profissionais de saúde

A Prefeitura de São Roque informa o cronograma de vacinação contra a covid-19, que acontece entre os dias 27 e 30 de março. Nesta semana a vacinação com o imunizante Bivalente passará a ser administrado para um novo grupo: os profissionais da saúde. O município aguarda a vinda de novas doses a cidade para que possa retomar a vacinação da 1ª dose para munícipes de 05 anos + e as Doses de reforços para pessoas de 12 anos +

Confira as doses que serão aplicadas na cidade nesta semana.

• 1ª, 2ª e 3ª dose Pfizer Baby ( crianças de 06 meses À 4 anos)

• 2ª doses da Pfizer Pediatrica

• 3ª dose (primeira dose de reforço) 5 a 11 anos

• 2ª Dose da Coronavac.

Vacina Bi-Valente

• Idosos acima de 60 anos

• Gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto)

• Imunocomprometidos acima de 12 anos

• Portadores de deficiência permanente

• Trabalhadores da área de Saúde

Os postos de saúde realizarão a vacinação de todos os grupos, das 8h às 12h, lembrando que cada uma das 10 UBS atende em dias específicos, conforme imagem anexa. Na Vigilância em Saúde (ao lado da Praça da República) a vacinação com a Bi-Valente acontece, das 8h às 14h, na terça-feira para todos os grupos contemplados, com exceção dos profissionais de saúde, que serão vacinados na quarta. Já as vacinas infantis e para os demais grupos aptos serão aplicadas na quinta-feira, no mesmo horário.

Confira o cronograma completo abaixo.