24 JAN 2023
Projeto Guri abre inscrições para cursos musicais em São Roque
O Polo São Roque do Projeto Guri, está com inscrições abertas para diversos cursos de instrumentos musicais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de fevereiro, no Polo do Projeto, localizado C.E.C.T. Brasital, de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h. É necessário apresentar RG e CPF do aluno e responsável, comprovante de residência (até 3 meses) e comprovante de matrícula no ensino regular.

As aulas, que acontecerão às segundas e quartas, são destinadas a jovens de 8 a 17 anos e não é necessário ter conhecimento em música ou possuir os instrumentos. Confira os detalhes sobre os cursos disponíveis abaixo.

Sopros Metais: Eufônio, Trompa, Trombone, Trompete e Tuba (a partir de 9 anos).

Sopros Madeiras: Clarinete, Flauta Transversal e Saxofone (a partir de 9
anos).

Cordas Friccionadas Agudas: Viola Erudita e Violino (a partir de 9 anos).

Cordas Friccionadas Graves: Violoncelo e Contrabaixo Acústico (a partir
de 9 anos).

Percussão (a partir de 8 anos).

Em caso de dúvidas ou mais informações, entrar em contato com a coordenação do projeto, através do telefone (15) 99168-1914 (WhatsApp) ou pelo e-mail polo.saoroque@gurionline.com.br.