05 DEZ 2022
Natal Alegre ilumina e encanta a população de São Roque

O Natal Alegre começou em São Roque, deixando a cidade mais iluminada e levando momentos de alegria para toda a população. Diversos pontos da cidade receberam lindas decorações natalinas, iluminando Praças (como a Praça da República), vias do município (como a Avenida Antonino Dias Bastos) e pontos turísticos (como o C.E.C.T. Brasital), tudo preparando com muito carinho para unir adultos e crianças, celebrando uma das épocas mais felizes do ano.

No sábado, o Papai Noel chegou a Brasital na companhia dos personagens da Disney, Mickey e a Minnie, alegrando as crianças, que puderam tirar fotos com os personagens e brincar com os brinquedos infláveis instalados no local. E, para encerrar a noite com chave de ouro, o Coral Black To Black realizou uma linda apresentação para os presentes, cantando grandes clássicos natalinos e da cultura pop.

No domingo, o Bom Velhinho e os personagens infantis visitaram as regiões de Canguera e Carmo, interagindo com os pequenos, que também puderam se divertir com os brinquedos infláveis.

E a programação do Natal Alegre continua. Confira as ações natalinas desta semana e venha participar e se encantar com este evento lindo, que levará muita alegria e a magia do Natal para os quatro cantos de São Roque.

08/12 – QUINTA

Maylasky