27 OUT 2022
CULTURA
Banda Marcial de São Roque retorna após mais de 20 anos e brilha em concurso de fanfarra
receba notícias

Depois de 22 anos inativa, a Banda Marcial Municipal de São Roque retornou as suas atividades e já participa de grandes concursos. No último domingo (23), a banda comandada pelo Maestro Alessandro Sampieri brilhou no 31º Concurso de Fanfarra e Bandas de Caieiras.

Nesta edição, o concurso contou com a participação de 10 corporações musicais e a Banda Marcial de São Roque conseguiu a classificação para o evento após avaliação entre 40 conjuntos, obtendo 20 pontos e enfrentou bandas de alto nível, como a Orquestra Municipal de Santa Isabel e a Banda Marcial Sênior do Colégio Albert Einstein e a Fanfarra Irmã Dina Sion.

A banda são-roquense é composta de 32 músicos e conta com Biatriz Proença na baliza, Jonathan José na baliza masculina, Alexandre Matheus no mór e com coreografia de Michele Carlassara.

O grupo obteve excelentes resultados durante o concurso, ficando em 2º lugar na categoria baliza, 3º lugar na baliza masculina e no mór e, por fim, conquistaram o 4º lugar na categoria banda e linha de frente.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023