20 OUT 2022
Festa da Alcachofra continua neste final de semana com Show Mundo dos Robôs e diversas atrações
A Festa da Alcachofra foi um sucesso e continua nesta sexta-feira, 21 de outubro, levando diversas atrações para o Recanto da Cascata. Esta será a segunda semana de evento, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de outubro, numa grande festa que contará com diversas apresentações artísticas gratuitas para a população da cidade e toda a região.

Entre as atrações está o Mundo dos Robôs, que chega com apresentações do DJ Lyon e dos Robôs BLUE e TRECKTON para dois shows imperdíveis e magníficos. Mas as apresentações não param por aí e o evento também conta com diversas atrações, como Brasil Pandeiro, Will Gonçalvez e Tributo ao astro Michael Jackson. Confira o cronograma do evento.

*Apresentações da Festa da Alcachofra*
Dia 21
20h - Brasil Pandeiro

Dia 22
16h30 - Show Mundo dos Robôs
19h30 - Show Mundo dos Robôs
20h - Will Gonçalvez

Dia 23
16h - Tributo a Michael Jackson

Fruto da união entre a Prefeitura de São Roque, a Associação dos Produtores de Alcachofras de São Roque (APASR) e o Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque (SINDUSVINHO), a Festa da Alcachofra atende a um pedido dos produtores locais, que solicitaram uma ação onde a safra da flor pudesse ser disponibilizada abertamente a população.

O evento conta um mercado dedicado a Alcachofra, além de um Empório do Vinho, ambos dispostos no Salão Jussara, onde diversas variedades da flor e mais de 10 marcas de vinho estarão dispostos para que a população possa apreciar estes dois produtos tradicionais de São Roque.

Nas outras dependências do Recanto, o evento também conta com um parque com brinquedos para as crianças e atrações musicais, além também da presença das entidades filantrópicas municipais, que foram convidadas ao evento e que participão da ação com suas barracas, levando opções gastronômicas diversas, incluindo opções de cardápio que utilizam a alcachofra.

Como todos os eventos realizados no Recanto da Cascata, a Festa da Alcachofra conta com entrada e estacionamento gratuito e acontece em horários específicos para cada dia, as sextas-feiras das 18h30 às 21h e aos sábados das 10h às 21h. No domingo, o evento será realizado em conjunto com a Feira Permanente, e seguirá das 9h às 20h, unindo alegria, tradição e muita diversão para moradores de toda a região.