13 AGO 2022
CULTURA
Viva São Roque entra no seu último final de semana com muita alegria e atrações  no aniversário de São Roque
O Viva São Roque está sendo um grande sucesso. O evento trouxe muita alegria, música e diversão nesta primeira semana de festa para o público de São Roque e região e agora entra em sua reta final com atrações diversas para encantar o público. Com cerca de 80 expositores, com barracas de alimentação para todos os gostos e itens diversos, a festa, que acontece no Recanto da Cascata, também conta com brinquedos para o público infantil e estacionamento gratuito.

Quem visitou o Recanto nesta semana, pôde prestigiar apresentações incríveis como a do cantor Vinicius Paes e Banda, que animaram o público com o Especial Cazuza, além do grupo Forasteiros, que trouxe para o evento uma homenagem a Almir Sater. A festa contou com a participação do cantor Fernando Berci e da dupla PH Moraes e Fernando Pivelli, trazendo um lindo show de luau.

E para marcar a chegada do final de semana, o recanto foi tomado por um grande público, que pode conferir um show emocionante e memorável da banda União com um tributo ao Charlie Brown Jr.. Neste sábado, o evento acontece das 10h às 23h e a população poderá curtir o Trio Macaná e um bom pagode ao som do Papo de Skina.

Além disso, a banda SupraSumo traz o melhor do Pop/Rock para a cidade no domingo e na segunda-feira, para encerrar as atrações musicais com chave de ouro, teremos a Banda Katinguelê, trazendo o melhor do pagode para a cidade.

O Viva São Roque é um evento promovido pela Prefeitura de São Roque e acontece em conjunto com as Festas de Agosto, que seguem com uma programação imperdível na Praça da Matriz.

O Viva São Roque acontece até o dia 16 de agosto, neste  sábado das 10h às 23h e domingo das 9h às 23h. Nos dias 15 e 16 (segunda e terça-feira) o horário será das 10h às 23h.

Confira abaixo a programação musical completa do dia 12 a 15 de agosto no Viva São Roque e venha celebrar o aniversário de 365 anos da cidade.

13 de agosto (das 10h às 23h)
16h – Manacá Trio
20h – Papo de Skina

14 de agosto (das 9h às 23h)