AO VIVO: TOMADA DE PREÇOS nº. 021/2022 - Construção de Espaço Saúde (UBS) Maylasky – São Roque/SP.
ASSISTIR
18 JUN 2022
Inscrições para o Conselho Municipal de Cultura vão até dia 27 de junho
PROCESSANDO ÁUDIO

As inscrições para Eleição dos cargos remanescentes do Conselho Municipal de Cultura seguem até o dia 27 de junho.

O processo eleitoral é organizado pelo Fórum Municipal de Cultura, em conjunto com a Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque, e elegerão 1 membro para cargo efetivo e 5 membros para cargos de suplentes.

A ficha de inscrição pode ser conferida abaixo, nos arquivos anexos ou da Divisão de Cultura Municipal. Os candidatos devem preencher as fichas e enviar até o dia 27 através do e-mail [email protected]

Dia 28 acontecerá a divulgação dos inscritos e no dia 29 a eleição será realizada dentro da reunião do Fórum de Cultura.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022