04 JUN 2022
Projeto de Cinema Pontos Mis exibe filme “Mulan” neste sábado
A Divisão de Cultura de São Roque, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, exibirá neste sábado, 4 de junho, dentro do Projeto de Cinema Pontos Mis, um novo clássico animado da Disney: Mulan

O evento será às 15 horas, no núcleo de música do C.E.C.T Brasital, com entrada gratuita e vagas limitadas por ordem de chegada.
O longa, lançado originalmente em 1998, a animação conta a história da corajosa Fa Mulan, que decide tomar o lugar do pai, quando este é convocado pelo imperador Chinês para enfrentar as forças invasoras do implacável Shan Yu.

Tomando a antiga armadura de seu pai, ela se disfarça de homem para poder se alistar no exército, embarcando numa jornada de amadurecimento e desafios, que contara com a ajuda de um pequeno dragão Mushu, um ex-guardião desonrado que decide ajudar nossa heroína.

O longa foi um grande sucesso em seu lançamento, sendo o sétimo filme mais visto em 1998, além de ser indicado para diversos prêmios, como o Oscar, o Globo de Ouro e o Grammy, pela sua trilha sonora original. Um clássico imperdível que estará sendo exibido hoje em São Roque.

Filme – Mulan
Data – 4 de junho (sábado)
Horário – 15h
Local – Núcleo de música - C.E.C.T Brasital