10 MAR 2022
Confira a Lista final de beneficiados para o auxílio-transporte estudantil 2022

A Prefeitura de São Roque divulga a lista final  de beneficiados para o auxílio-transporte estudantil 2022, que atende alunos de instituições de ensino superior, técnico, médio, profissionalizante ou supletivo.

A lista pode ser conferida abaixo, na Aba Arquivos Vinculados. Os alunos tiveram suas inscrições DEFERIDAS devem enviar ao setor de Protocolo da Prefeitura a declaração da faculdade informando sobre o retorno das aulas presenciais. O setor de protocolo está localizado na Rua São Paulo, 966, Taboão, das 9h às 15h.

O valor custeado mensalmente pela prefeitura para cada aluno será de R$180,00, enviado a partir da entrega da declaração. No valor do benefício está incluído o custeio para a viagem de ida e volta, independe do meio de transporte utilizado e da cidade de deslocamento.

Par ter acesso ao valor, o candidato deve residir em São Roque, não possuir curso superior e preencher todos os requisitos descritos no Decreto N° 6.169, de 14 de fevereiro de 2006, que detalha o processo do auxílio de transporte escolar.