09 MAR 2022
Começam as obras de adequação do Poupa Tempo de São Roque
Tiveram início nesta semana as obras de adequação para a implantação do Poupa Tempo de São Roque. Os trabalhos, realizados com recursos municipais, irão adequar o espaço que abrigará o órgão, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 40, na região central do município.

A adequação importante deixará o prédio pronto para receber a nossa população, com ações de pintura, implantação de espaços de acessibilidade, preparo da rede elétrica e hidráulicas, entre outras iniciativas. Os trabalhos devem estar concluídos ainda no final de março.

Entre as facilidades oferecidas pelo órgão ao cidadão, estão a emissão de documentos de identidade, carteira de habilitação, registro de veículos, entre outros.

O órgão também irá abrigar alguns serviços oferecidos pela Prefeitura de São Roque, como a Central da Dívida Ativa e a emissão de 2ª via do IPTU.