24 JAN 2022
Prefeitura abre processo seletivo para Técnico de Enfermagem, Técnico de saúde bucal e Odontólogo
 Prefeitura de São Roque abriu esta segunda-feira, 24 de janeiro, inscrições para o Processo Seletivo na área da Saúde, para vagas de Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal e Odontólogo.

Os cadastros devem ser realizados de forma on-line, através do site da Prefeitura de São Roque, na aba “Menu” e “Processo Seletivo Saúde 2022” (https://cutt.ly/eI0DQLI).

As inscrições seguem, até o dia 6 de fevereiro, sendo que além da ficha de inscrição o portal da administração municipal contem também os editais detalhando os processos seletivos para cada um dos cargos. Todas as etapas do concurso serão disponibilizadas no portal da administração são-roquense.