20 NOV 2021
Dia da Consciência Negra é celebrado em evento no Bairro do Carmo
A Prefeitura de São Roque celebrou neste sábado o Dia da Consciência Negra, num evento especial realizado na praça do bairro do Carmo. Com o tema “Respeito não tem cor” a ação celebrou a cultura, trajetória e história afro-brasileira numa grande festa que movimentou a região.

Com uma programação diversificada, crianças e adultos puderam se divertir em diversas atividades, com a leitura e doação de livros, realização de maquiagem e trança raiz, uma apresentação musical feita por MC Macedo e uma roda de capoeira que animou ainda mais o evento, com a música e movimentos tão tradicionais desta luta brasileira.

"Gostei muito do evento, da alegria das pessoas. A união e felicidade é tudo na vida. Parabéns a todos", comentou a senhora Terezinha do Carmo Ramos, que nos seus quase 80 anos não perdeu a oportunidade de fazer uma bonita trança e entrar no clima de um evento que celebrou a cultura brasileira e trouxe  confraternização e alegria ao bairro do Carmo.