18 NOV 2021
Arte no Ponto chega a mais três regiões de São Roque

O Projeto Arte no Ponto chegou nesta semana ao Paisagem Colonial, Saboó e ao Roteiro do Vinho. A ação anunciada como um dos presentes de aniversário de São roque está adesivando pontos de ônibus da cidade com ilustrações produzidas pelo artista plástico Paulo Lara, criando um ambiente mais agradável e bonito para os usuários do transporte público de São Roque.

Desenvolvido em parceria com a iniciativa privada, sete novos pontos foram decorados em São Roque, sendo dois na região do Paisagem Colonial, três no bairro Saboó e dois no Roteiro do Vinho. A instalação das ilustrações nos pontos foram patrocinadas pela Sabesp e pela empresa Stilla, sem custos para a prefeitura municipal, contribuindo para criar uma São Roque mais bonita e inovadora.