05 OUT 2021
Guarda Municipal realiza formatura de novos agentes
A Guarda Municipal de São Roque realizou na manhã desta segunda-feira, 4 de outubro, a formatura de cinco novos agentes que a partir de hoje, integram oficialmente a corporação. A iniciativa compõe o plano de ampliação e melhoria da Guarda Municipal, que este ano já recebeu armamentos, munição, uma viatura e agora vê novos agentes sendo incorporados a missão de trazer mais segurança a população.

Durante a cerimônia, os novos agentes Alysson Tamura, Bruno Vinicius Hernandes da Silva, Edmilson Domingues Pedroso, Thiago Rodrigues de Carvalho Prats e Valmir Alves Soares receberam o certificado de conclusão do curso de formação e agora apenas aguardam a noemação oficial, que acontecerá ainda este mês, para inciarem sua atuação nas ruas da cidade.

"É a realização de um sonho. Agradeço a minha família e aos meus companheiros pelo apoio que tive para ingressar nesta corporação que tanto admiro e não vejo a hora de estar nas ruas protegendo e servindo o povo de São Roque”, afirmou o recruta Alysson Tamura.

No evento, também estive presente o comandante da PM de São Roque, Capitão Fabrício Afonso de Souza, que deu boas vindas aos novos integrantes da corporação. Durante a celebração, também foram homenageados 11 instrutores da GCM e também membros da CCR ViaOeste, que participaram a preparação dos novos agentes durante o curso preparatório.

"É com muita alegria que vejo nossa guarda crescer e prosperar. Dou boas vindas aos nossos novos guardas, que serão um reforço importante em nosso trabalho e agradeço pelo grande apoio que tem sido dado a nossa corporação", afirmou o chefe da Guarda Municipal, Samir