06 AGO 2021
EMPREGOS
PAT São Roque realiza recrutamento para vagas no McDonald´s de São Roque
O PAT de São Roque irá auxiliar no recrutamento de candidatos para as vagas do McDonald's de São Roque, que será inaugurado ainda este ano. No total são 30 vagas destinadas a jovens de 18 a 23 anos, que morem em São Roque, busquem o seu primeiro emprego e que estejam concluindo ou já tenham terminado o ensino médio.

Os interessados devem se encaminhar ao Pat Municipal, na Rua Rui Barbosa, 693 (centro), nos dias 09 e 10 de agosto, das 8h às 16h para retirar a carta de encaminhamento.  É necessário apresentar os seguintes documentos:

•    RG
•    CPF
•    Carteira de trabalho
•    Número do PIS - Se tiver
•    Comprovante de endereço  (no nome do candidato ou do pai e mãe)

As entrevistas aconteceram nos dias 10 e 11 de agosto, a partir das 09hrs. Somente serão aceitos os candidatos que atendam o perfil descrito anteriormente.