15 JUL 2021
EMPREGOS
Prefeitura abre inscrições para Frente de Trabalho Temporário
A Prefeitura de São Roque abriu inscrições para o Programa da Frente Emergencial de Trabalho Temporário. Ao todo são 50 vagas disponíveis (cinco para pessoas portadoras de deficiência) sendo que o valor da Bolsa-Auxílio mensal é R$ 1.100,00.Os interessados em participar do programa devem procurar os seguintes pontos de inscrição e levar um documento original com foto e CPF.

Das 8h às 16h
• CRAS Central – Rua Pedro Vaz, 75
• CRAS São João Novo – Praça Takeshi Ishimaru,
• CRAS Maylasky – Rua Luiz Matheus Maylasky, 132
• CRAS Paisagem Colonial – Rua Martin Afonso de Souza, 830
• CREAS – Rua Duque de Caxias, 277
• Abrigo Institucional – Rua Capitão Silveira Vieira, 94

Das 9h às 13h
• Prefeitura Municipal – Departamento de Bem Estar Social

Para participar do programa a pessoa deve ser maior de 18 anos; estar em situação de desemprego superior a 09 meses, residir a pelo menos dois anos em São Roque;
não receber qualquer benefício social ou previdenciário (com exceção de programa assistencial) e ter renda familiar inferior a dois salários mínimos.

As atividades práticas pela frente, junto ao Departamento de Obras, serão de capina, limpeza de ruas, parques, jardins, cemitérios públicos e demais logradouros e prédios públicos; limpeza de bocas de lobo e galerias de águas pluviais; plantio de árvores; retirada de entulhos de terrenos baldios, riachos e córregos; bem como limpeza, reforma e manutenção de logradouros e prédios públicos.