30 ABR 2021
Campanha Seu Imposto Salva Vidas recebe doações da Nota Fiscal Paulista para a Santa Casa de São Roque

A Prefeitura de São Roque, em parceria com a AISAM, lançou a campanha “Seu Imposto Salva Vidas”, que arrecada doações da Nota Fiscal Paulista para a Santa Casa de São Roque. A doação é feita automaticamente, desde que a nota seja emitida sem o CPF.

“Estamos muito felizes com mais essa ação de solidariedade, que vai ajudar a cuidar da Santa Casa! Esse hospital centenário é extremamente importante para a saúde da nossa cidade e da região. Quem participa da campanha, ajuda a manter e melhorar o trabalho”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

Para doar, é necessário que, ao fazer uma compra em estabelecimentos participantes, informar que não deseja incluir o CPF na Nota Fiscal. Em seguida, o recibo impresso deve ser depositado em uma das urnas da campanha que estarão disponíveis nos comércios.

Todo o valor arrecadado será direcionado para ações na Santa Casa de São Roque.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021