20 FEV 2021
Sebrae oferece diversas oportunidades para empreendedores da região

A Prefeitura de São Roque em apoio ao SEBRAE viabilizou vagas para os cursos de Agentes Locais de Inovação (ALI), o ‘Organize seu Negócio’ e o Empreenda Rápido com Capacitação Técnica. As oportunidades buscam ajudar os empreendedores da nossa região a buscarem inovação em suas empresas e um melhor posicionamento no mercado. Confira as oportunidades.

Agentes Locais de Inovação (ALI)

São 264 vagas abertas para o Agentes Locais de Inovação (ALI), projeto que auxilia pequenas empresas na competitividade de mercado através do aperfeiçoamento de produtos, serviços e processos.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 26 de fevereiro, de forma totalmente gratuitas, pelo site https://bit.ly/ALISOROCABA. Estão aptas a participarem do projeto companhias classificadas como MEs (Microempresas) e EPPs (Empresas Públicas Privada).

O ALI é ofertado há 12 anos por meio da parceria entre o SEBRAE e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ). O curso é focado na implantação de soluções inovadoras para problemas e desafios de mercado.

Quais os benefícios do ALI?

- Acompanhamento in loco: o ALI vai até o seu negócio;

- Acompanhamento continuado: o acompanhamento do ALI é, em sua essência, continuado, pois envolve diversos encontros às empresas (por um período de 4 meses);

- Acompanhamento especializado: além da atuação do ALI, existem consultores e profissionais auxiliando-os, para garantir um acompanhamento mais fiel e coerente;

- Acompanhamento gratuito: destaca-se a não cobrança de nenhuma taxa para o acompanhamento do ALI. Compreende-se, naturalmente, que as ações decorrentes dos trabalhos ALI podem incorrer em custos para o empresário, principalmente se envolver a aquisição de novos equipamentos, serviços ou tecnologias.

Curso "Organize seu negócio”

A qualificação é parte do 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐄𝐦𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐑á𝐩𝐢𝐝𝐨, que busca ajudar muitos empresários a lidar com temas importantes como Empreender com Sucesso, Formação no Preço de Venda, Fluxo de Caixa e Marketing Digital.

O curso gratuito é destinado a Microempreendedores Individuais (MEI) e acontecerá do dia 22 a 25 de fevereiro, das 9h às 13h, na Associação Comercial de São roque, na Rua marechal Deodoro da Fonseca, nº 93, centro.

As vagas são limitadas e para participar basta se inscrever através do e-mail sebrae@saoroque.sp.gov.br. No e-mail devem constar os seguintes dados.

Nome completo:

CPF:

RG:

Data de nascimento:

Endereço (Rua, nº, Bairro e CEP):

CNPJ:

Telefone fixo:

Telefone celular:

Empreenda Rápido com Capacitação Técnica

O Sebrae, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e Senai, também trazem novamente os cursos gratuitos da linha Empreenda Rápido com Capacitação Técnica!

As primeiras turmas começaram em fevereiro, conforme datas e temas abaixo. Aproveite e se inscreva através do link https://cutt.ly/OlwANWh.

CURSO- SISTEMA DE PARTIDA DE MOTORES - ONLINE

Turma 2   -   17/Fev a 19/Fev e de 22/Fev a 24/Fev          das 13h às 17h

Turma 3   -   24/Fev a 26/02 e 01 a 03/Mar                        das 13h às 17h

Turma 4   -   01/Mar a 05/Mar e 08/mar a 10/mar              das 13h às 17h