
O transporte público municipal de São Roque será gratuito no dia 4 de outubro, das 6h às 19h, para facilitar o deslocamento da população durante o período eleitoral. A medida será válida para todos os passageiros, com ou sem o cartão Jundiá.
Durante o período de gratuidade, os ônibus circularão normalmente, seguindo os mesmos horários praticados de segunda a sexta-feira. Todos os horários podem ser conferidos no site oficia da empresa Juniá, responsável pelo transporte público municipal, no link abaixo.
https://jundia.net/horarios-sao-roque
A medida tem como objetivo ampliar as condições de deslocamento dos moradores no dia da votação, garantindo que a população tenha mais facilidade para chegar aos locais de votação. Com o transporte gratuito e a alteração de horários, São Roque contribui para que todos tenham plenas condições de exercer seu direito de votar.
