A Divisão de Desenvolvimento Rural de São Roque, em parceria com o SENAR/SP, anuncia o início do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), uma iniciativa voltada para fortalecer a produção rural na cidade. O programa, previsto para começar em agosto de 2025 até setembro de 2027, será destinado a 30 propriedades rurais da cadeia produtiva de olericultura, com atendimento personalizado e acompanhamento técnico durante 2 anos e 3 meses.
Cada propriedade receberá uma visita mensal de 4 horas, onde serão oferecidos serviços de assistência técnica e orientação gerencial, focados em otimizar a produção, melhorar a gestão e ampliar a sustentabilidade dos negócios rurais.
Para apresentar detalhes do projeto, a Divisão de Desenvolvimento Rural realizará uma sessão informativa aberta ao público no dia 22 de agosto, às 18h, no Auditório da Unidade Regional de Produção e Desenvolvimento (URPD), localizado na Avenida Três de Maio, 900, em São Roque.
Produtores rurais interessados em participar ou conhecer mais sobre o ATeG estão convidados a comparecer para esclarecer dúvidas e se informar sobre as etapas do programa.