29 MAI 2024
OBRAS
Confira as ações de zeladoria realizadas pela Prefeitura durante essa semana do dia 27 ao dia 29 de maio
A semana foi marcada por intensas atividades de zeladoria por toda a extensão de São Roque. Em um esforço concentrado, a equipe responsável percorreu cerca de 18 bairros distintos, abrangendo desde áreas centrais até regiões periféricas, realizando mais de 30 ações diversas para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Entre os bairros contemplados estão Jardim Trindade, Jardim Santo Antônio Vila Guilhermina, onde aconteceu as roçadas e limpeza de vias; Canguera, Gabriel Piza e São João Novo, em que máquinas especializadas passaram limpando rios e assentando estradas; Jardim Mosteiro e Maylasky, onde a produção e manutenção de espaços públicos, como tapa buraco e asfaltamento de estradas.

Com essa semana intensiva de trabalho, São Roque reafirma seu compromisso com a qualidade de vida de seus cidadãos, demonstrando que a zeladoria é uma prioridade constante na agenda municipal. Diariamente, atualizações sobre as atividades de zeladoria são disponibilizadas no site para aqueles que desejam mais informações.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024