09 JUN 2023
Estão abertas as inscrições para expositores do Arraial do Recanto
O Arraial do Recanto está com inscrições abertas para os expositores interessados em participar da edição 2023 do evento. Os empreendedores que desejam expor seus produtos terão a oportunidade de solicitar uma vaga entre os dias 8 e 13 de junho, por meio do protocolo digital disponível no site oficial do evento (acesse https://saoroque.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5).

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, fornecendo informações detalhadas sobre os produtos que desejam comercializar. Além disso, é necessário informar a área pretendida, especificando as dimensões no formato comprimento x largura x altura, além de anexarem ao menos uma foto da barraca, container ou trailer. Para validar a inscrição, os expositores também devem anexar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF e/ou CNPJ, e comprovante de residência.

O Arraial do Recanto chega para levar muito alegria para os amantes das festas juninas. O evento será realizado as sextas, sábados e domingo durante duas semanas, num evento gratuito e repleto de atrações para a população de São Roque e região. O cronograma completo do evento será divulgado em breve.