09 MAR 2023
Feira Permanente traz diversas atrações em evento especial na semana da mulher
A Feira Permanente deste domingo, 12 de março, está cheia de atrações para a comemoração da semana de celebração do Dia da Mulher. O evento já começará agitado, as 9h30 com uma aula de Yoga, seguida por uma aula de Zumba, a partir das 10h30, para animar a todos.

Além disso a feira contará com distribuição de rosas para as visitantes e um show imperdível do artista mirim Gabriel Fortaleza. E pensando na animação da garotada, o evento novamente trará a possibilidade das crianças se divertirem e mudarem o visual, com os profissionais de pintura facial (carinha pintada).

É diversão garantida na feira mais querida de São Roque e região.

Sucesso na década de 1980 e 1990, a Feira Permanente foi inaugurada em um novo formato em 2021 e acontece aos finais de semana, das 9h às 16h, no Recanto da Cascata. O evento atrai cada vez mais pessoas para conferir suas atrações e conhecer os diversos itens oferecidos pelos nossos produtores locais, com opções de gastronomia, artesanato, produtos diversos e muito mais.