28 DEZ 2022
Prefeitura de São Roque abre novo processo seletivo para estagiários em janeiro

A Prefeitura de São Roque vai abrir em janeiro novas inscrições para diversas vagas de estágio na área da Educação. O Processo Seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e as inscrições podem ser feitas de 1º a 15 de janeiro, através do site https://pp.ciee.org.br/vitrine/7656/detalhe.

A prova será realizada on-line e os selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$960,00, para uma jornada de 30 horas semanais.

Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos e estar regularmente matriculado e cursando alguma das seguintes graduações: Nutrição (Bacharelado), Artes (Licenciatura), Ciências Biológicas (Licenciatura), História (Licenciatura), Letras - Inglês (Licenciatura), Letras - Língua Portuguesa (Licenciatura), Matemática (Licenciatura), Geografia (Licenciatura), Pedagogia, Educação Física (Licenciatura).

Além disso, o interessado não pode ter sido exonerado a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; não ter estagiado por período igual ou superior a dezoito meses na Prefeitura de São Roque (exceto pessoas com deficiência).