19 DEZ 2022
EMPREGOS
Pat São Roque traz novas vagas para atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, gerente administrativo, entre outras

A Prefeitura de São Roque disponibiliza nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, as vagas de emprego cadastradas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Municipal. São 113 oportunidades de trabalho com destaque para as novas vagas de atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza,gerente administrativo, mecânico de motos, dentro outros

O candidato deverá pegar a carta de encaminhamento através da internet, pelo site empregabrasil.mte.gov.br/ ou pelo aplicativo SINE FÁCIL e comparecer a entrevista munido do currículo atualizado, carta de encaminhamento e os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

A carta de encaminhamento também pode ser retirada diretamente no PAT São Roque, mediante agendamento que pode ser feito através do https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos_online.

As vagas são atualizadas semanalmente e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Para mais informações, entre em contato com o Pat através do 4784-2998 ou 94502-5774 (WhatsApp).

pat_2

pat_3