29 AGO 2022
Prefeitura de São Roque abre inscrições para concurso público na área da educação e ouvidoria

A Prefeitura de São Roque abriu inscrições para dois concursos públicos nas áreas de educação e ouvidoria e que contam com 20 vagas para o quadro de servidores da Prefeitura de São Roque. Os cadastros devem ser realizados até o dia 26 de setembro, no site da Associação Brasileira de Concursos Públicos (https://cutt.ly/aX7ce0q e https://cutt.ly/1X7culK), responsável pelo concurso.

Ao todo, o concurso conta com 1 vaga para o cargo de Ouvidor e, na área da educação, são 19 vagas abertas para os seguintes cargos: Professor De Arte de Ensino Fundamental II, Professor De Arte de Ensino Fundamental II – Adjunto, Professor De Ciências de Ensino Fundamental II, Professor De Ciências de Ensino Fundamental II – Adjunto, Professor De Ed. Física de Ensino Fundamental II, Professor De Ed. Física de Ensino Fundamental II – Adjunto, Professor De Educação Infantil, Professor De Ensino Fundamental I, Professor De Geografia de Ensino Fundamental II, Professor De Geografia de Ensino Fundamental II – Adjunto, Professor De História de Ensino Fundamental II, Professor De História de Ensino Fundamental II – Adjunto, Professor De Informática de Ensino Fundamental II, Professor De Inglês de Ensino Fundamental II, Professor De Inglês de Ensino Fundamental II – Adjunto, Professor De Língua Portuguesa de Ensino Fundamental II, Professor De Língua Portuguesa de Ensino Fundamental II – Adjunto, Professor De Matemática de Ensino Fundamental II, Professor De Matemática de Ensino Fundamental II – Adjunto.

A taxa de inscrições é de R$ 80,00, para os dois concursos, sendo que os detalhes dos registros estão descritos no item 3 de ambos os editais já publicados pela administração são-roquense.

As provas serão realizadas no dia 09 de outubro, com exames do período 1 sendo realizados no período da manhã e do período 2, no período da tarde.

Demais detalhes dos concursos estão dispostos nos Editais publicados na edição nº 35 do Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de São Roque https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/diario-oficial. Mais informações podem ser obtidas pelo Departamento de Recursos Humanos, através do telefone 4784-8520.