25 FEV 2022
Operação conjunta reúne forças policiais em São Roque
São Roque foi local de uma importante operação conjunta de forças policiais nesta quarta-feira, dia 23. A Operação Limítrofe, contou com agentes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Força Tática, rádio patrulhamento e policiamento rodoviário, numa ação que teve início na região de São João Novo e se estendeu por diversos bairros da cidade.

A ação teve como alvo as regiões de fronteira da cidade e buscou coibir práticas criminosas de marginais que, eventualmente, venham até São Roque com o objetivo de cometer furtos e roubos. Além disso, também foram realizadas fiscalizações de veículos nas rodovias e áreas urbanas.

Durante a operação, os agentes desmantelaram um desmanche clandestino de automóveis e realizaram a abordagem 60 pessoas e 32 veículos.

“A Operação faz parte da constante busca da Polícia Militar na excelência dos serviços prestados à população e manutenção da ordem. Destacamos ainda a brilhante atuação da Guarda Municipal de São Roque, que demonstrou uma grande integração com as forças policiais durante toda a ação, que trouxe ainda mais segurança para os moradores da região”, informou a Polícia Militar.