Ir para o conteúdo

Prefeitura de São Roque e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
CULTURA
TURISMO
EMPREGO
2ª VIA DE TRIBUTOS
Prefeitura de São Roque
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
FEV
10
10 FEV 2022
Prefeitura de São Roque reabre inscrições para auxílio-transporte estudantil 2022
receba notícias

A Prefeitura de São Roque reabriu as inscrições para o auxílio de transporte estudantil, que atende alunos de instituições de ensino superior, técnico, médio, profissionalizante ou supletivo. A ação se destina principalmente aos estudantes de instituições de fora da cidade e todos aqueles que já fizeram sua inscrição, no processo anunciado anteriormente, não precisarão repetir o procedimento.

Os interessados devem procurar o setor de Protocolo da Prefeitura de São Roque, na Rua São Paulo, 966, Taboão, até às 15h, de 15 de fevereiro. Para pleitear o auxílio, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição, a lista de documentos exigidos e a ficha de dados bancários no ato da inscrição.

Os documentos podem ser encontrados abaixo, anexados na aba “Arquivos Vinculados”.

O valor custeado mensalmente pela prefeitura para cada aluno será de R$180,00. No valor do benefício está incluído o custeio para a viagem de ida e volta, independe do meio de transporte utilizado e da cidade de deslocamento.

Par ter acesso ao valor, o candidato deve residir em São Roque, não possuir curso superior e preencher todos os requisitos descritos no Decreto N° 6.169, de 14 de fevereiro de 2006, que detalha o processo do auxílio de transporte escolar.

O processo seguirá o cronograma abaixo

Até 15/02 – Período de inscrição

18/02 – Publicação da listagem de documentos faltantes

21 a 22/02 – Entrega dos documentos faltantes no Setor de Protocolo da Prefeitura.

02/03 – Publicação da lista de beneficiados.

03 a 07/03– Entrega de recursos no Setor de Protocolo da Prefeitura.

09/03 – Publicação do resultado final

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia