02 FEV 2022
Prefeitura abre cadastro para solicitação de passe escolar

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque abriu inscrições para a solicitação de passes escolares destinados a alunos moradores de São Roque.

O benefício é concedido aos estudantes de instituições públicas e privadas de Ensino Superior e Técnicos, escolas privadas de Ensino Fundamental e Médio (que recebam bolsa de estudos ou outro auxílio sobre a mensalidade escolar), escolas de Ensino Médio e Profissionalizantes de São Roque.

Os estudantes devem se dirigir ao Departamento de Educação e Cultura, localizado a Avenida Aracaí, 250 (Centro Cultural Brasital) de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, levando o formulário disponível no Decreto 9738, que pode ser encontrado abaixo (aba “Arquivos Vinculados”) e cópia legível dos seguintes documentos.

a) RG
b) CPF
c) comprovante de residência, atual, no nome do estudante ou do responsável se for menor de idade;
d) declaração de matrícula emitida há menos de 30 dias
e) declaração de bolsa de estudos ou auxílio emitida há menos de 30 dias (se for bolsista)