02 FEV 2022
Inscrições para bolsas sociais de estudo na Uni São Roque vão até sexta-feira

Termina nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudos com até 100% de gratuidade na Uni São Roque (Associação de Ensino Superior de São Roque).

Os benefícios são destinados às pessoas em vulnerabilidade social. A classificação será feita por uma comissão julgadora, que vai considerar critérios como os de cadastros de programas sociais (a exemplo do Bolsa Família), sendo que todo o processo será feito com ampla divulgação e transparência dos atos.

Passado o período de inscrição ou atualização do Cadastro Único (já divulgado anteriormente), os candidatos ao benefício tem até o dia 4 deste mês para realizarem seu cadastro no Setor de Protocolo da Prefeitura de São Roque, na Rua São Paulo, 966, bairro Taboão. O atendimento ocorre das 09h às 15h.

A ficha de inscrição e documentos necessários podem ser conferidos no site da prefeitura de São Roque (https://cutt.ly/gIZTOK5).

Confira o cronograma do processo

24 a 28/02 - Inscrição ou atualização do CadÚnico (Via CRAS) – Finalizado
31 a 04/02 - Inscrição no Setor de Protocolo da Prefeitura