13 JAN 2022
Boletim Coronavírus – 12 janeiro

A Prefeitura de São Roque informa nesta quarta-feira, 12 de janeiro, a atualização dos casos de covid-19 na cidade. Até as 7h30 de hoje, não foram registrados casos positivos ou testes negativos para covid-19 pelo sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não foram registrados devido a instabilidade no sistema.

Atualmente, a cidade conta com um total de 7.506 casos confirmados para covid-19, dos quais 6.983 se recuperaram e 202 faleceram.

São Roque conta com 10 pacientes internados. Destes, 4 foram confirmados para covid-19 e 6 são suspeitos de terem contraído a doença, sendo que todos seguem em tratamento em leitos de enfermaria. Dentre os pacientes, 6 (todos moradores de São Roque) estão sendo atendido pelo sistema municipal de saúde.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022