10 JAN 2022
Servidor terá aumento de 180% na gratificação de assiduidade
A Gratificação de Assiduidade fornecida ao funcionário público de São Roque terá um aumento de 180%. O Projeto de Lei sobre a iniciativa será enviado a Câmara Municipal nos próximos dias para análise.

O benefício é concedido a todos os coloradores municipais que não contam com faltas registradas durante o mês, sendo que este é o maior aumento no valor da assiduidade desde a implementação do benefício, em 2008. Desde então, o auxílio tinha passado apenas por pequenos ajustes, de R$80 para R$90 reais em 2015 e para R$125 em 2018, trazendo poucas mudanças ao poder aquisitivo dos profissionais.

O novo aumento traz benefícios reais ao servidor municipal, que hoje é verdadeiramente valorizado pelo importante trabalho prestado ao povo de São Roque.

Aumento no Vale-Alimentação

Na semana passada o valor disponibilizado aos servidores no vale-alimentação passou por um aumento de 20%, indo de R$350,00 para R$ 420,00. O acréscimo de R$70,00 já superou o fornecido ao benefício nos últimos anos, já que entre 2017 e 2020, o vale contou com um reajuste de apenas R$50,00.