A Prefeitura de São Roque prorrogou para o dia 21 de dezembro as inscrições para o concurso de decoração natalina Brilha São Roque 2021. A ação vai premiar imóveis em 4 categorias com as decorações mais criativas deste ano.
O concurso é dividido em quatro categorias: residência; comércio, restaurantes e bares; pousadas e hotéis. As inscrições devem ser feitas por meio do WhatsApp (11) 94507-2314, com uma mensagem constando os seguintes dados:
• Nome e endereço completo do participante;
• Categoria em que deseja competir;
• Foto do documento original de identidade;
• Vídeo da fachada enfeitada, de no máximo 30 segundos, gravado na horizontal e sem qualquer edição ou efeito.
O julgamento será realizado por uma comissão especial, que avaliará as decorações com notas de 5 a 10 nos seguintes quesitos: Criatividade; Beleza; Originalidade; Iluminação. Em caso de empate, prevalecerá a melhor pontuação nos itens criatividade e beleza.
O concurso irá disponibilizar os brindes abaixo para os ganhadores da categoria residência.
- Almoço para casal, inclusive com sobremesa (bebidas à parte)
- Duas diárias na Pousada. Durante a semana em alta temporada ou final de semana em baixa temporada;
- Um vale presente de R$ 300,00
- Um kit de chocolates;
- Um kit de cosméticos e perfume;
- Um objeto de decoração;
- Jantar para casal, inclusive com sobremesa (bebidas à parte)
- Almoço para casal (bebidas à parte)
- Um objeto de decoração
- Duas diárias no SPA, all inclusive
- Um corte de cabelo feminino
- Dois cortes de cabelo masculino
As demais categorias serão premiadas com troféus.