13 SET 2021
Boletim Coronavírus – 13 de setembro

A Prefeitura de São Roque informa nesta segunda-feira, 13 de setembro, a atualização dos casos de Covid-19. Até as 8h de hoje foram registrados três casos positivos e 17 testes negativos para coronavírus pelo E-SUS, referente a resultados de testes feitos em outros laboratórios e não necessariamente notificados na data de hoje. Não foram registrados casos pelo sistema municipal de saúde.

Os casos confirmados são de um homem de 46 anos e duas mulheres de 41 e 64 anos. Atualmente a cidade conta com 6.897 casos confirmados para covid-19, sendo que deste total 6.628 se recuperaram da doença e 195 faleceram.

São Roque conta com quatro pacientes internados na cidade, todos em leitos de enfermaria, sendo um confirmado para covid-19 e os outros três suspeitos de terem contraído a doença. Destes, três estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde, sendo dois de São Roque e um de Mairinque.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021