10 JUN 2021
Vote em São Roque no Top Destinos Turísticos 2021

Já está aberta a votação do prêmio “Top Destinos Turísticos 2021”, e São Roque está na disputa que escolherá os melhores destinos do Estado de São Paulo. Ao todo são 16 categorias e o município está concorrendo em 4 delas: Turismo Gastronômico, Turismo de Parques Temáticos & Parques Naturais, Turismo de Compras e Turismo Rural.

Para participar da votação, basta acessar votetop.com.br/cidade/sao-roque e votar nas categorias em que a cidade está concorrendo até o dia 15 de outubro. Após este período a competição entra numa nova etapa, onde as cidades serão avaliadas por uma comissão técnica.

A soma das pontuações do público e equipe especializada irá definir os finalistas e os grandes campões, que serão anunciados no dia 30 de novembro de 2021.

O prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKÅL Internacional São Paulo,

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021